O MANIFESTO

Há algum tempo venho querendo ampliar meu trabalho na internet pra conseguir criar ainda mais um sentimento de empoderamento e de afirmação do cabelo crespo, e trazer ainda mais meninas e meninos, moças e rapazes, mulheres e homens para esse mundo onde o crespo é lindo e sempre será lindo. Por isso, resolvi fazer esse #ManifestoCrespoÉAmor e espalhar mensagens pela internet para mostrar que nosso movimento existe e que está funcionando.

São VINTE opções de selos para você colocar no seu blog/site e entrar nessa campanha para que o crespo invada a internet e, consequentemente, as ruas. Basta copiar o código embaixo da imagem que você mais gostou e inserir no seu blog/site (por favor, não coloque somente a imagem, COPIE O CÓDIGO). Se não tem blog, então divulgue o manifesto até chegar em quem tem ou está precisando ouvir essas mensagens!

Confira as imagens e os códigos após essas frases:

O crespo é lindo

O black é lindo

O dread é lindo

Trança rastafári é lindo

Cachos são lindos

Volume é lindo

Não vamos aceitar mais preconceito

Não vamos mais aceitar papo de “cabelo duro”

Não vamos aceitar mais “seu cabelo é bombril”

Nosso cabelo é nossa identidade

Nosso cabelo crespo é amor

Confira as VINTE opções de selo abaixo e vamos espalhar amor pelo crespo na internet e deixar o preconceito sem espaço! COPIE O CÓDIGO: 

manifesto1

manifesto2

manifesto3

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no blog, na página, no instagram, em eventos e mais? Então deixe seu e-mail abaixo!

Delivered by FeedBurner


manifesto4

manifesto5

1

2

3

4

5

10

9

8

7

6

11

12

13

14

15

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no blog, na página, no instagram, em eventos e mais? Então deixe seu e-mail abaixo!

Delivered by FeedBurner

ASSINE O BLOG

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no blog, na página, no instagram, em eventos e mais? Então deixe seu e-mail abaixo! Não esqueça de confirmar o cadastramento no e-mail que chegará para você.

Delivered by FeedBurner

SOBRE O BLOG
Extensão do projeto de mídia digital "Meu Cabelo Crespo é amor" voltado para o empoderamento sobre cabelos crespos e cacheados. Aqui você encontra uma reunião de textos e vídeos relacionados com os assuntos abordados na página do Facebook e no perfil do Instagram, assim como representatividade, feminismo, a questão racial e outros.
QUEM CRIOU

O ‘Meu cabelo crespo é amor’ foi criado pela jornalista Olívia Pilar – negra, crespa e feminista. O desejo de ter um projeto de mídia digital sempre existiu, mas precisava ser algo que pudesse realmente fazer a diferença (ou que ao menos fosse uma tentativa). Criar o blog é uma forma de comentar assuntos que completam a temática inicial abordada na página.
#ManifestoCrespoEAmor