Sobre

 

SOBRE O PROJETO

Projeto de mídia digital voltado para o empoderamento sobre cabelo crespo e cacheado.
O projeto “Meu cabelo crespo é amor” foi iniciado em janeiro de 2015, mas vem de um desejo antigo de tentar trazer empoderamento e também orgulho pelo crespo e cacheado. Começou com uma página no facebook, com o objetivo simples de distribuir amor por meio de artes com conselhos, dicas, perguntas etc. sobre o tema.

Mas, a partir de março de 2015, ele passou a ser uma iniciativa com mais vertentes no mundo digital. Não só com a página no facebook, mas também com um perfil no instagram, blog e também com um projeto paralelo de coletar depoimentos e fotos de quem mais entende sobre o que é ter cabelo crespo e cacheado.

Então, se você gostou da ideia, espalhe amor pelo crespo e cacheado!

QUEM CRIOU?

Projeto idealizado e criado pela jornalista Olívia Pilar.

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no blog, na página, no instagram, em eventos e mais? Então deixe seu e-mail abaixo!

Delivered by FeedBurner

ASSINE O BLOG

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no blog, na página, no instagram, em eventos e mais? Então deixe seu e-mail abaixo! Não esqueça de confirmar o cadastramento no e-mail que chegará para você.

Delivered by FeedBurner

SOBRE O BLOG
Extensão do projeto de mídia digital "Meu Cabelo Crespo é amor" voltado para o empoderamento sobre cabelos crespos e cacheados. Aqui você encontra uma reunião de textos e vídeos relacionados com os assuntos abordados na página do Facebook e no perfil do Instagram, assim como representatividade, feminismo, a questão racial e outros.
QUEM CRIOU

O ‘Meu cabelo crespo é amor’ foi criado pela jornalista Olívia Pilar – negra, crespa e feminista. O desejo de ter um projeto de mídia digital sempre existiu, mas precisava ser algo que pudesse realmente fazer a diferença (ou que ao menos fosse uma tentativa). Criar o blog é uma forma de comentar assuntos que completam a temática inicial abordada na página.
#ManifestoCrespoEAmor